Irmã Sheila

Sheila : Na França chamou-se Joana Francisca Frémiot (1572), e ficou conhecida como :SANTA JOANA DE CHANTAL ou BARONEZA DE CHANTAL.

Fundou em 1610, com o Bispo de Genebra em Annecy (França), a Congregação da Visitação de Maria, onde à dirigiu como superiora de 1612 à 1619.
 

Casou-se aos 20 anos com o Barão de Chantal, com quem  teve 5 filhos; enviuvou cedo e passou a dedicar-se às obras piedosas e orações, sempre em prol dos menos favorecidos, junto com seus 5 filhos. 

Após isto, veio a desencarnar em  13 / 12 / 1641.

 

 Já na existência Alemã, ela atuava como abnegada enfermeira, onde voluntariamente foi auxiliar nas frentes de batalha.

 

Olhos azuis-esverdeados, que refletiam a grandeza de seu Espírito, la estava Sheila preocupada apenas em ajudar indistintamente. Numa tarde em Hamburgo, aos 28 anos, em meio a um enorme bombardeio, ao tentar salvar uma criança, ela desencarna. Muitos anos depois, surgia nas esferas superiores, com o mesmo estilo, amor e dedicação; Sheila,  a Enfermeira do Alto.    

 

Algum tempo depois de sua desencarnação, Sheila vinculou-se às falanges espirituais que atuam em nome do Cristo no Brasil.

 

Atualmente, nossa querida Mentora trabalha na espiritualidade, juntamente com Cairbar Schutel, Coordenador geral da Colônia Espiritual Alvorada Nova, onde desenvolve um forte  e amplo trabalho, coordenando 14 equipes, onde à estas equipes, ligam-se muitos encarnados, atuando pela cura espiritual nos dois planos da vida, de  onde ela nos auxilia todos os dias.




Venha nos conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário